free amp templates

© Copyright 2017 Mobirise - All Rights Reserved

O Linux Arcade é uma compilação (conjunto ou reunião) de softwares voltados a emulação de jogos de arcade(fliperama) e consoles de video games, reunidos de forma simples e prática para que qualquer pessoa consiga montar seu sistema multijogos.

Por que Linux e não Windows?

Linux é gratuito, assim como os programas utilizados neste sistema. Outro fator é a customização, onde se pode alterar a inicialização do sistema e outros itens.

"Mas eu não sei usar Linux. Como vou usar este sistema?"

Linha de códigos? Tela preta cheia de comandos? Isso não te pertence mais. Você não vai precisar digitar nada pra configurar o Linux Arcade. Só na hora da instalação, mas é apenas o nome do usuário (pc), a senha (123) e o nome do computador onde será instalado o Linux Arcade (Linux-Arcade, mais fácil impossível). E mesmo que você tenha que usar o Linux de verdade, será de forma bem tranquila como no Windows: Navegar em pastas, copiar e colar, etc.

Quais os programas usados no Linux Arcade?

O sistema operacional é o Lubuntu 16.10 (derivado do Ubuntu). Leve, compacto e bem intuitivo pois se parece com o Windows. O frontend (menu com a lista dos jogos) é o Attract Mode. O emulador é o Retroarch, que roda perfeitamente arcade e consoles.

Posso adicionar mais jogos ou programas no Linux Arcade?

Sim. Por se tratar de um sistema aberto, você pode alterar o que quiser nele.

Quanto custa o Linux Arcade?

O Linux Arcade é gratuito, assim como todos os programas utilizados. Se você encontrar alguém vendendo esse sistema por ai, por favor nos avise. Criamos o sistema de doação para custear a energia elétrica do nosso laboratório. Mais nada além disso.

Linux Arcade

Rio de Janeiro, Brasil

Hospedado por

FBR SOLUTIONS